Ezpeleta® Fabricante de mobiliário de exterior e interior...

Garantia Ezpeleta®

Todos os produtos tem garantia?

Afirmativo, todos os produtos Ezpeleta®, possuem garantia.

Como funciona a garantia?

A garantia dos produtos Ezpeleta®, é sempre da responsabilidade da Marca Ezpeleta® que atribuí a garantia aos seus produtos.

O Cliente envia uma reclamação por escrito para ezpeleta@cadeirasecompanhia.pt com o "problema" e com fotos do problema bem detalhado, e nós enviamos para a marca Ezpeleta®. Após verificação, se for confirmado ser um problema ao abrigo da garantia do produto, a Cadeiras & Companhia irá proceder ao que ficar acordado conforme a garantia do produto dada pela Ezpeleta®.

Quais as garantias dos produtos?

Cada Produto tem um garantia epecifica?

Não todos os produtos Ezpeleta® possuem garantia de 3 anos de defeito de fabrico.

A garantia é apenas, contra defeitos de fabrico. Mau uso ou falta de manutenção podem colocar em causa a garantia.

Troca de Produtos?

Em caso de um produto Ezpeleta® se apresentar ao abrigo da garantia só se aceita a devolução do mesmo se o produto apresentar os meus "problemas" 2 ou mais vezes, no periodo de garantia da primeira fatura do produto.