Todos os produtos tem garantia?
Afirmativo, todos os produtos Ezpeleta®, possuem garantia.
Como funciona a garantia?
A garantia dos produtos Ezpeleta®, é sempre da responsabilidade da Marca Ezpeleta® que atribuí a garantia aos seus produtos.
O Cliente envia uma reclamação por escrito para ezpeleta@cadeirasecompanhia.pt com o "problema" e com fotos do problema bem detalhado, e nós enviamos para a marca Ezpeleta®. Após verificação, se for confirmado ser um problema ao abrigo da garantia do produto, a Cadeiras & Companhia irá proceder ao que ficar acordado conforme a garantia do produto dada pela Ezpeleta®.
Quais as garantias dos produtos?
Cada Produto tem um garantia epecifica?
Não todos os produtos Ezpeleta® possuem garantia de 3 anos de defeito de fabrico.
A garantia é apenas, contra defeitos de fabrico. Mau uso ou falta de manutenção podem colocar em causa a garantia.
Troca de Produtos?
Em caso de um produto Ezpeleta® se apresentar ao abrigo da garantia só se aceita a devolução do mesmo se o produto apresentar os meus "problemas" 2 ou mais vezes, no periodo de garantia da primeira fatura do produto.